Primeiras Impressões - Ajin



Um dos animes mais aguardos da Season ja saiu! Se você ainda não viu, aqui vai o "Primeiras Impressões" de Ajin!


AjinEpisódios Previstos: 13

Status: Lançamento 
Lançamento: Jan 16, 2016 to ? 
Season: Inverno 2016
Sinopse
Para Kei, sua imortalidade chega como uma surpresa. O termo Ajiin se refere a espécie de humanos que tem esse poder de imotalidade. Suas vidas são em geral presas e feitas como cobais pelo governo por serem considerados um perigo para a sociedade. O kei fará para ter sua pacífica vida novamente?

 Um dos animes mais esperados do ano chega ai. Para quem não conhece, ajin conta a história desses humanos imortais. O anime é todo feito em computador em um 3D que não ficou lá tão ruim. 

Eu particularmente não gosto de CGA. Acho que a adaptação teria sido bem melhor sem a animação gráfica assim como um todo. Acho que poderia ter utilizado como detalhes. Mas enfim, chegou! comédia meio nada a ver. 



O anime não chega como uma novidade em si para quem viu o filme. O filme lançou ano passado logo no final de novembro e conta mais o menos uns 4 ou 5 episódios que irão vir. Mas para quem não tinha visto o filme foi uma grande novidade.

Tenho que ser honesta que para passar toda essa parte do CGA animação foi difícil para mim. Eu odeio na verdade. Mas não ficou tão ruim, e como o mangá é maravilhoso, acho que vale a pena conferir nessa season.


Nenhum comentário