Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito


Novo Anime na área com uma estreia super fresca para nós: agora dia 10/09 (ontem!).
Mundo Senpai acompanhou o primeiro episódio para você de Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito! A mais nova OVA do Wit Studio. O mesmo Studio de Shingeki no Kyojin e Owari no Seraph para quem não ta lembrando. A OVA será composta de 3 episódios que as datas podem nos desanimar um pouco. O primeiro episódio foi lançado ontem, porem a previsão para o lançamento do segundo está para o dia 4 de fevereiro de 2017 e o último episódio apenas dia 07 de setembro de 2017.
Para nossos Senju escolhidos, no papel de Elias Ainsworth, o Mago da história, foi escolhido Ryouta Takeuchi (o Shiro de Ansatsu) e para nossa heroína Chise Hatori foi escolhida Atsumi Tanezaki (a Lisa de Zankyou no Terror e a Mayu em Death Parade).




Para explicar um pouco da história é necessário falar do mangá. Atualmente se encontrar no 5º volume lançado pela primeira vez em novembro de 2013 até hoje pela mangaka Kore Yamazaki.
Se você não deseja ler em si o mangá e quer começar pela OVA sugiro parar sua leitura por aqui apenas com a minha sugestão de que veja a OVA e posterirormente se gostou, de uma chance ao mangá que é maravilhoso e com certeza irá explicar muita coisa.



Por que digo isso? Simples: Logo no primeiro episódio podemos ver que eles não estão acompanhando a cronologia do mangá em que teve toda sua explicação de como Chise e Elias se encontraram e como ela virou sua estudante de magia. Nesse primeiro episódio a história começa com já como uma vida cotidiana de Chise e Elias na casa sem muita explicação. A primeira explicação da história vai se formando mais o menos na metade pro fim quando Chise começa a recordar seu passado.

Resultado de imagem para Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Não me entendam mal, não achei ruim. Achei bem interessante porem como já tinha lido o mangá estava esperando coisas diferentes para esse primeiro episódio.
Mas afinal qual é a história? Chise Hatori teve uma vida difícil por conseguir ver criaturas que as outras pessoas não conseguiam. Sua vida desamparada e negligenciada parece mudar quando um estranho ser com a cabeça de uma besta a acolhe como estudante de magia e sua vida não é  mais a mesma

Com certeza vale a pena para quem gosta de magia e do sobrenatural. Minha indicação para hoje!
Ficou interessado?  Da uma olhada aqui no trailer então! 





Sayōnara!

Nenhum comentário