Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu



Konbawa!

Anime desvendado de hoje: o Josei "Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu"! Ja tivemos no site um primeiras impressões e agora esta na hora de desvendarmos esse anime que foi um sucesso!

Sayonara!



Episodios: 13
Premiered: Inverno 2016
Genres: Drama, HistĂłrico, Josei
Sinopse: Yotarou  Ă© solto da prisĂŁo por bom comportamento e sabe qual Ă© o primeiro lugar onde quer ir. Depois de se apaixonar ao ver uma apresentação de  Rakugo na prisĂŁo do mestre Yakumo ele decide dedicar sua vida a ser um contador de histĂłria tambĂ©m. A vida de Yotarou nĂŁo será mais a mesma.





O Ăşltimo mangá já foi lançado com seu volume 10 pela  Itan. O mangá começou a ser lançado em 2010. E de lá para cá já recebeu vários prĂŞmios. “Melhor Mangá” no 38Âş Kodansha Manga Awards e o “PrĂŞmio de ExcelĂŞncia” no 17Âş Japan Media Arts Festival Awards, alĂ©m da indicação ao 17Âş PrĂŞmio Cultural Osamu Tezuka em 2013. Super sucesso nĂ©?




 A histĂłria gira em torno da prĂłpria histĂłria do Rakugo e seus contadores. Se quisermos começar pela sinopse poderĂ­amos falar que Ă© sobre um presidiário no meado dos anos 60 que Ă© libertado por bom comportamento e decidindo mudar sua vida vai ao encontro do mestre Yakumo para poder virar um contar de histĂłrias.


Porem essa sinopse sĂł vale realmente para o primeiro episĂłdio. Do segundo em diante passa a ser a histĂłria do mestre Yakumo e a histĂłria do Rakugo no JapĂŁo. É um anime que conta a histĂłria japonesa em relação as artes em meio a guerra e de como a tecnologia faz com que algumas artes tradicionais vĂŁo sendo um pouco "esquecidas". É necessário que possamos nos colocar a tantas emoções fortes e aprender a ouvir o que esses contadores tem a nos dizer.




Um anime cercado de amor, tragĂ©dias, amizade e famĂ­lia. 



E para vocĂŞ que acompanhou o anime nĂŁo fique triste do mangá e o anime terem acabado! Nosso querido mangaká Haruko Kumota ja anunciou que teremos uma segunda temporada intitulada ShĹŤwa Genroku Rakugo Shinju: Sukeroku Futatabi-hen (Sukeroku Anew Arc) prevista para janeiro de 2017 na season de Inverno.






E para vocĂŞ que ainda nĂŁo viu, ta esperando o que? Que tal dar uma chance para esses contadores de histĂłrias te deliciarem com uma incrĂ­vel histĂłria?



Nenhum comentário