Umineko no naku koro ni




Konbanwa! 

            Sente falta de uma boa brincadeira de quem matou quem e com o que? gosta de terror? Bem-vindo a mais um Animes Desvendados de hoje com o conhecidíssimo Umineko no naku koro ni. Mas se você já viu esse anime e quer outros animes parecidos veja aqui a nossa lista de  Eu Recomendo:1O Animes de Horror/Terror. 

Sayōnara! 

Umineko no Naku Koro ni 
Episódios: 26
Status: Finalizado
Season:  Verão 2009
Gênero: Horror, Mistério, Psicológico, Supernatural
Duração de minutos por episódios: 23 minutos
SinopseA história começa quando 18 pessoas da mesma família viajam para sua ilha e aos poucos as pessoas começam a morrer, as pessoas precisam decidir se os acontecimentos foram causados pelo sobrenatural ou se foi por algum assassino.

 (Antes de tudo, ta vendo essa capa? que fanart linda demais... meu deus) Umineko no naku koro ni (quando as gaivotas choram ou quando as gaivotas grasnam) era originalmente parte de uma franquia de jogos de mesmo nome, estreado em 2007, Higurashi no naku koro ni sendo sendo o primeiro  jogo da série. 
                     A história começa quando 18 pessoas da mesma família viajam para sua ilha e os poucos as pessoas começam a morrer, as pessoas precisam decidir se os acontecimentos foram causados pelo sobrenatural ou se foi por algum assassino.




                Provavelmente o fator que mais chama atenção desse anime é a ideia de ser detetive, assim como Danganronpa,  a lógica necessária e os jogos utilizados para chegar a resposta dos assassinato é mais interessante que as mortes por si mesma. Por exemplo, em parte da história, Beatrice mostra que tudo que ela falar em vermelho é verdade, trazendo problemas para o protagonista desenvolver a história do assassinato.





Cena do jogo para PS3

                      No anime existem momentos bem confusos, ou então alguns que não se entenda de cara o que acontece. Tem uma ótima animação mas em muitos sites a qualidade vem muito ruim e se perde muito da magia do anime.

Entende quando digo que é uma linda animação?

Nenhum comentário