Especial Loop do Tempo - O2


Konbawa!


Bem vindos a mais um Eu recomendo com mais uma parte do nosso "Especial Loop do Tempo". Se você não viu ainda nossa primeira parte clique aqui ♥ Ja vimos voltas no tempo de minutos e até vários anos, e vimos até Shakespare! 
"O que será que sobrou para essa segunda parte então?" você deve estar se perguntando

De uma olhadinha que ainda temos muuito mais!


Ahh, lembrando que a imagem principal do post (acima) contem todos os 10 animes aqui mecionados! Depois que acabar de ver, dê uma passadinha para tentar achar a referencia dos 10 animes. (:


Por sinal, teremos futuramente a Parte O3. AHAHAHAH


11 - Tsubasa Chronicle



Para iniciar mais um Especial Loop do Tempo, trago a vocês um anime que não só faz um Loop no tempo como também faz com outros animes! 
É isso mesmo caro Otaku. Ja não bastava as loucuras entre vai e volta, entre clones e cópias de Sakura e Shoran (em uma dimensão diferente da que a gente lembra de Sakura Card Captore) a Clamp resolve juntar tudo isso com outros animes como xXxHolic, Chobits, X, RG Veda, Guerreiras Mágicas de Rayern entre outros crossovers muito loucos. 
Sem muitos Spoilers apenas com minha recomendação para você.


12 - Higurashi no Naku Koro ni Kai




Mas chega de falar de amor. Chega desses casais. Loop do tempo só é cercado de amor? Ah não meu jovem Otaku. Aqui esta um anime que não se deixe enganar pelas carinhas meigas das meninas ou pelos sorrisinhos. 
Eu particularmente acredito que esse anime é muito louco. E não um louco bom.
Cercado de vai-e-voltas super confusos tudo o que você realmente entende depois de um milhão de episódios é que na verdade você só viu muita gente morrendo e de formas bem criativas. Lembras até Jogos Mortais em partes. 
Para realmente entender tudo demorou MUITOS episódios. HAHAHAH
Mas se você gosta de um pouquinho de Horror vale a pena.


13 - Umineko no Naku Koro ni





Colocado um seguido do outro propositalmente para que você não confuda seus nomes. Baseado em um jogo, o anime é cercado de tudo que é bom: Um mistério, cercado de suspense e assasinatos para serem solucionados. 
Acho que a melhor comparação que eu possa dar para descrever esse anime seria: Você ja jogou aquele jogo de tabuleiro "Detetive"? Pois é. É isso mas com uns loops muito loucos.

14 - Mou Hitotsu no Mirai wo




Não só de animes vive o Otaku. Essa ONA com apenas 3 episódios de 7 minutos cada consegue contar de uma forma clara e pura um grupo de cientistas que trabalham em projeto para que possam ligar para o futuro. E quando isso ocorre alguns incidentes começam a acontecer.
Vale a pena. Tão curtinho e mesmo assim uma gracinha.


15 - Ushinawareta-mirai-wo-motomete


Um clube de astronomia cercado por loops temporais e estudantes.  Começa na região Uchihama na própria academia que vai crescendo aos poucos. Ao ser transferido para um novo prédio fazem um último festival cultural. O clube de astronomia é encarregado então de acalmar inquietação dos alunos.
Porem começam a aparecer vários de fantamas, doenças de sonos e outros incidentes.
Meio confuso mais vale a pena.

16 - Seikimatsu Occult Gakuin



A história se passa em 1999 um ano antes das profecias de Nostradamus sobre o fim do mundo. (Lembra? Todo mundo louco pois o fim do mundo era em 2000?) O enredo segue exatamente nesse loop em que se o fim do mundo realmente viesse a acontecer, como seria?
Um anime cercado de Ocultismo e loucuras. Vale a pena ver principalmente por ser um anime curto de apenas 13 episódios.



17 - Suzumiya Harushi no Shoushitsu


Filme baseado no novel com o nome de Suzumiya Harushu Series. O filme encontra-se cronologicamente depois do anime de 2006 com duas temporadas de 14 episódios cada. Basicamente seu loop no tempo tem relação direta com o anime e com todos os superpoderes que nossos jovens estudantes possuem. Cercado de aliens, viajantes do tempo entre outros.


18 - Kimi no Na Wa.


Um dos filmes mais famosos da Season de Verão de 2016. Não, deixe-me corrigir... O filme mais famoso de 2016! E até hoje (30-12-2016) esta em primeiro lugar no MAL. E não é de menos.
Um filme com uma arte belíssima que faz você se comover e repensar tudo. Gracioso e ao mesmo tempo audacioso. 
Não direi mais para evitar Spoiler. Apenas: Veja.

19 - Nerawareta Gakuen 



Outro filme para nosso especial. Os dois filmes tem uma ótima animação e nos dois esta presente essa pitada de romance junto com a viagem no tempo. 
E os efeitos visuais desse filme são tão maravilhosos quanto Kimi no Na Wa. Mas essa arte, é simplesmente de tirar o fôlego. Um longa dos estúdios Sunrise (aquele de Gintama, Inuyasha, Cowboy Bebop e Code Geass) produzido no Outono de 2012.
Mas acho que mais que a viagem do tempo, tem aquele ar de Loop que te deixa pensando e repensando assim como o próximo anime...


 20 - Steins;Gate


Por último mas não menos importante!
Esse anime realmente fala SOBRE viagem no tempo. Não é como Tsubasa (que não é o foco porem aparece), mas esse sim é SOBRE isso.
Fala sobre as consequências que se tem ao viajar no tempo e as coisas que se "pode" ou não fazer com esse "poder". O anime tenta ser o mais cientifico possível diferente de Charlotte que se tem como um "super poder humano"
Tudo começou quando um grupo de amigos conseguiu customizar seu microondas para virar um disposivel temporal de mensagens para o passado. Essa viagem do tempo é descoberta por uma oraganização a suas vidas não serão as mesmas
Acho que é isso que da para falar sem dar spoiler HAHAHA
Indicação do Mundo senpai

Nenhum comentário